Dorilocos

Aviso: Este post não deve ser visto por pessoas em dieta, recomenda-se a supervisão de um adulto, de preferência o vosso personal trainer.

Para quem já foi ao México este é só uma das milhares food experiences que podes provar, certamente se já la foste podem até passar despercebido, mesmo que uma barraquinha cheia de Doritos não chama “nada” a atenção, mas quem passou e provou os Dorilocos fala numa experiência explosiva, uma combinação dos americanos doritos com a cultura mexicana. A mim parece-me ser um super snack para aqueles dias ociosos que parece que nada acontece, ou para as noites com os amigos, seja qual for  a desculpa, todas parecem se ajustar tão bem aos dorilocos.

_TSE8981.0

O processo de confecção é bastante básico, um saco doritos aberto a meio onde juntam cueritos (torresmos), pequenos brócolos, pepinos em cubos, amendoins (japonés), ursinhos de goma,sumo de limão,pimenta em pó, molho valentina e molho chamoy, que é feito à base de fruta em conserva. Definitivamente ultrajante!!!

Mas palavras para quê? Porque não assistem ao video e deixem as vossas opiniões. E se alguém experimentou por favor contem a vossa experiência.

 

http://volume.vox-cdn.com/embed/a2cebe673?placement=article&tracking=feature%3Amiddle&player_type=null&start_time=null#ooid=EwOWs1MjE63gX0d5vhMvOP9Guisz9iG6

Texto de Paula de Almeida

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s