BarracariaMed@Tourism Trade Show 2015

Foodies começa já amanhã a segunda edição do Tourism Trade Show na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro e o Cookingtrip vais estar lá numa associação com vários colegas no projecto BarracariaMed.

Abaixo podem ver a apresentação que fiz para a nossa publicidade, é já amanhã a partir das 16h00 vamos estar presentes na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro para vos presentear com várias surpresas do nosso streetfood. (sigam as placas )

“A ideia? Juntar a cozinha mediterrânica a um conceito desafiador que é o Street food.

Não é um simples Street Food mas sim a garantia de um serviço gourmet num espaço móvel, jovem e divertido nas mãos de Chefes altamente qualificados.

O resultado só poderia ser uma diversidade de pratos como o hambúrguer de cavala ou o polvo tempura.

Não vão querer perder esta experiência, e a melhor parte todos os pratos por 2€.

Dia 10 e 11 de Dezembro na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

Os nossos Chefes (da esquerda para a direita)

Depois de vários meses a trabalhar no Canadá, Londres e Suécia, Miguel Barbosa está de regresso às suas origens para partilhar com Portugal toda a gastronomia que trouxe das suas viagens.

Do Brasil Jannefer Araujo trouxe os sabores exóticos que com a sua perseverança e objetividade, a levaram a trabalhar num restaurante de renome galardoado com uma estrela Michelin. Agora juntando-se a este projeto Jannefer pretende levar o fine dinning às ruas do Algarve e quem sabe do mundo.

Jovem promessa da cozinha, Catarina Vitoriano traz irreverencia e a inocência da juventude à barracaria med. Responsável por diversas secções das cozinhas de um hotel algarvio.

Blogger curiosa, com experiência no Canadá, Espanha e Portugal, Paula de Almeida é uma viajante sempre à procura de novos sabores. A sua maior inspiração está na cozinha asiática, este despertar por sabores agridoces surgiu depois de viver em Macau. Ao juntar-se à barracariamed Paula quer levar o street food mediterrânico às redes sociais através do seu blog Cookingtrip.

Das ruas medievais de Kilkenny (Irlanda) André Jorge dá à barracaria med os sabores irlandeses. A sua criatividade que pode deixar Gustav Klimt agitado transforma simplicidade em beleza.

Texto por Paula de Almeida”

 

Na sexta feira podem ainda contar com um showcooking da BarracarriaMed com um prato saboroso.

Apareçam.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s